Pow, se vc quer uma pessoa, ela não te corresponde, por que vc tem que colocar defeitos físicos nela???
Só parar para raciocinar, vc colocar defeitos físicos na pessoa, vai diminuir seu despeito ou ela vai deixar de ser atraente?? Não vejo lógica nisso!!!

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/07/2024 08h38
Imaturidade e/ou narcisismo são fatores em jogo. Indivíduos imaturos têm dificuldade em lidar com a rejeição, comportando-se como crianças que esperneiam diante de uma proibição dos pais. Por outro lado, o narcisista sempre se vê como superior, necessitando diminuir mentalmente a outra pessoa para satisfazer seu ego.

Se alguém falar mal de você ao rejeitá-lo, encare isso como uma oportunidade para enxergar verdadeiramente quem essa pessoa é. Tenha certeza de que você tomou a decisão certa ao se afastar dela, garantindo que não se envolverá com alguém que não lhe faria bem.
anônimo
29/06/2024 10h57
Depois da rejeição não há mais nada a perder
anônimo
29/06/2024 11h38
aqui nesse site tá cheio de mulher assim dão em cima de algum cara e depois do fora ficam depreciando e perseguindo
elas respondem
29/06/2024 10h54
Atitude de idiota
anônima
29/06/2024 10h55
Ego ferido
29/06/2024 10h55
A dor do ego de ser rejeitado deve doer.
anônima
29/06/2024 10h57
Pra se contentar mais fácil, se sentir melhor, como quem diz que nem queria tanto assim mesmo.