e pouco final de abril eu acordei me sentindo estranha não posso ver uma mulher na rua que começo a sentir coisas até pela minha mãe sendo que nunca aconteceu isso nunca gostei de mulher e meus sentimentos pelo meu namorado diminuíram tbm não sei mais oque fazer creio que tenha sido por conta pornografia

elas perguntam
14 4
eles respondem
29/06/2024 11h14
Porra, até sua mãe? Que doentio, ser sapatona tudo bem, mas olhar a mãe é o auge do absurdo.
29/06/2024 12h05
Pela mãe foi foda kkkk pqp kkk
anônimo
29/06/2024 11h16
Porra eu até entendo kkkkk mulher é uma coisa tão gostosa, tão deliciosa, tão maravilhosa, que até as outras mulheres tão querendo pegar.
Já q vai terminar seu namoro da pelo menos um despedida de ouro pro seu namorado, chama uma amiga gata pra fazer um menage.
Vai ser delicia pq tu vai pegar ela com vontade, e se isso fosse na minha frente, eu ia ficar louco.
anônimo
29/06/2024 11h14
Toda mulher é bi
30/06/2024 11h36
"nunca mudou nada na minha vida", logo depois, "não posso ver uma mulher na rua que começo a sentir coisas até pela minha mãe"
anônimo
29/06/2024 11h14
Você ainda tem dúvidas?
30/06/2024 11h34
Se vc está sentindo atração sexual por outras mulheres não é pornografia, é bissexualidade.
30/06/2024 11h31
Pornografia destrói sua mente. Com o tempo o cérebro aprende q aquilo é o "normal", de tanto q vc olha!!
30/06/2024 11h28
Eu de verdade, não acho que você é gay, na pornografia temos algo chamado de HOCD, que é o Toc Gay, isso acontece muito com quem há vício em ver conteúdo de travestis.

Isso acarreta a constante questão compulsiva que os homens e mulheres ficam, pensando se são gays ou lésbicas. Eu consigo dizer que isso que você sente não é desejo sexual por que você falou da sua mãe. Ou seja, seu cérebro está incoerente a questão de atração. E sim a algo puramente fisiológico.

Tente parar com a pornografia por um tempo, isso vai passar.

Eu sou bissexual, e me dói te falar oque vou te falar a seguir, mas eu não acredito que alguém vire homossexual, eu acredito que já nascemos assim, e a maioria fica enrustido com os trejeitos.

Por que é uma mudança muito drástica, quem é hétero, sempre gostou do sexo oposto, nunca se sentiu errado em gostar do sexo oposto.

Quem é gay, sempre se sente forçando a barra se relacionando com alguém do sexo oposto.

E quem é BI, simplesmente não consegue se decidir entre os dois sexos pra se relacionar, gostamos do mesmo, mas sempre puxamos mais pra um lado, mas no meu caso, eu posso te garantir que nasci assim, agora, tenho amigos, que pararam com o consumo exagerado da pornografia, e viram que na real sempre foram héteros, mas a pornografia bagunçou a mente deles
29/06/2024 15h36
Não creio que a pornografia "transforme" a pessoa, apenas coloca para fora fantasias e fetiches que estão enterrados dentro dela. E esses seus sentimentos são natirauis, nada de errado. Mas chegou ao ponto de você sentir desejo pela própria mãe, recomendo fortemente procurar um psicólogo para entender de verdade o que está se passando contigo em um nível mais profundo.
29/06/2024 12h10
Acho que você está se descobrindo e percebendo que tem um lado bi ou lésbico.
29/06/2024 11h50
Vc tem quantos anos. Talvez esteja tendo um despertar
29/06/2024 11h39
Normal, é difícil resistir a mulheres.
29/06/2024 11h17
Quer traçar até a própria mãe, que taradona
elas respondem
maw
30/06/2024 11h32
kaka '
Maldando até mãe..? Cruzes.
Desculpa, nessas horas minha empatia vai pro ralo porque por mais que eu tente não consigo me colocar no lugar da pessoa, de tão absurdo que é. Pornografia faz uma lavagem cerebral doentia.
30/06/2024 11h25
se controla, vadia
30/06/2024 11h27
Procura ajuda psicológica.
anônima
29/06/2024 15h25
É o que dá ficar assistindo a essas porcarias.