Se você tiver passando mal de vontade de pegar alguém que namora ou é casada, e ta te dando um mole do caralho.... e ninguem souber de nada, e ai?

eles perguntam
14 5
elas respondem
29/06/2024 12h48
Não, não sou piriguete
29/06/2024 14h18
Tá repreendido, vai tu pra tu passar mal la
anônima
29/06/2024 13h06
saber q o outro é comprometido me tira a vontade
anônima
29/06/2024 14h00
Eu nunca fiquei com alguém comprometido. Mas uma vez conheci um cara na minha cidade que pediu meu WhatsApp, nunca ficamos. Ele morava em outro estado, nem era bonito, mas era mto bom de papo, dei meu número pra ele sem saber que ele era praticamente casado. Primeiro ele falou que era solteiro, depois falou que tinha uma ficante, depois descobri que eles namoravam a muito tempo e por fim que moravam juntos. Desenvolvemos uma "amizade" (em aspas pq rolava muito flerte por parte dele), e eu gostava bastante de conversar com ele. Um dia ele sugeriu de me encontrar para nos conhecermos pessoalmente, pois ele iria visitar os pais (que moram na minha cidade), eu quase aceitei, mas percebi que o que estávamos fazendo era errado, aí parei de falar com ele.
29/06/2024 13h24
Sai fora!
anônima
29/06/2024 13h22
Ja peguei, mas não faço mais isso.
xcx
29/06/2024 13h22
Dou valor só para gente sozinha igual a mim. Se o outro já tem companhia, fico feliz por ele e dispenso.
29/06/2024 13h10
Não.
29/06/2024 14h28
Além de ser falta de caráter é um dos piores pecados que pode ser feito, então não
30/06/2024 18h08
Sinceramente não, pq não gostaria que fizessem o mesmo comigo.
30/06/2024 18h33
Não. Isso é broxante
eles respondem
29/06/2024 14h08
Abomino traição, posso ser um miserável desgraçado pra algumas coisas... mas trair, se aproveitar de alguém, ser ruim com quem não merece, isso não é comigo. Fico puto com quem faz ou com quem sugere que eu faça isso.
anônimo
29/06/2024 13h12
Isso não aconteceria, eu perco interesse instantaneamente sabendo que namora ou é casada
29/06/2024 13h28
Não, se a pessoa é comprometida não sinto vontade, me coloco no lugar do corno e fico com pena dele.
29/06/2024 13h15
Ao meu ver, isso diz mais a respeito da pessoa do que do casado.

As vezes o(a) casado(a) está super de boas, nem tá dando tanto mole assim. Só que por conta das investidas do mal elemento, essa pessoa acaba cedendo sua fenda na armadura.

Os pais dessa pessoa nunca a ensinaram a não mexer no que não é dela
30/06/2024 18h33
Já tenho muito problema na minha vida