Visualmente, fico parecendo mais nova perto do homem, embora idade próxima.
Tenho 1,50 de altura, menos de 40 kg e o moço é alto e tem corpão, oposto de mim. Já comentei isso com ele.
Vocês podem falar: ninguém liga para você, vamos ser realista, pessoal tem olho, vai ter gente que vai olhar, já passei por situação assim, olhares, mas foi em outro contexto, homem parecia bem mais velho e eu provavelmente menor de idade, anos atrás. Segurar nas mãos e beijar em público ficaria sem jeito, quero saber se com vocês também. Coloquei na cabeça que incomoda no fundo o homem. Quero saber dos homens que são assim ou que tem muito mais idade.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/06/2024 13h14
Menos de 40 kg? Rapaz, vc é muito leve... Honestamente, acho gostoso pra caramba isso.
29/06/2024 13h17
O que importa é no papel vc ser maior de idade.
Eu particularmente não ia ligar, apesar de eu gostar de mulheres que são e aparentam ser mais velhas, a merda ia ser vc fosse de menor.
elas respondem
anônima
29/06/2024 13h14
homem prefere mulher menor q ele