Pergunto isso porque tem quem não se conforme que não é mais virgem e se prende a reinterpretações ou simplesmente não aceita o significado. Tipo quem diz que fazer boquete ou anal não tira virgindade porque ela só deixa de ser virgem quem faz sexo vaginal

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/06/2024 17h59
Antes de visitar o ElaEle eu nem sabia dessa variação conceitual.
eles respondem
29/06/2024 17h58
Sem objeções. Kkkkk
anônimo
29/06/2024 18h00
Desculpe, mas você está tecnicamente errado.

Sexo é definido biologicamente como o ato que naturalmente leva à reprodução.

Sem penetração vaginal, não existe de fato, sexo.

É só masturbação. Lésbicas e gays, por exemplo, só se masturbam. Não realizam sexo. Sorry.