Tô achando que meu conversante tá querendo coisa séria

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/06/2024 18h23
Bom, se eu não gostar da pessoa. Simplesmente diria que não tenho interesse, de forma sincera mesmo
anônimo
29/06/2024 18h31
ja to de saco cheio dessa estória
elas respondem
29/06/2024 18h26
De forma educada diria que estou namorando e não vai acontecer. Desejaria tudo de bom e do melhor, que Deus abençoe hoje e sempre, mas que não seria possível, lamento.
29/06/2024 18h39
Se eu notasse que alguém estava com interesse a mais em mim e eu não sentisse o mesmo, já trataria de dar indiretas antes dele ter a chance de pedir, falando coisas genéricas como “Estou mais focada em mim, tô sem tempo pra relacionamento”, coisas do tipo. Agora se fosse completamente do nada um pedido de namoro, eu seria honesta e diria que não estava interessada e que tal situação sequer passava pela minha cabeça.