Pessoal, vocês costumam comparar seus atuais namorados ou namoradas com seus ex?

eles perguntam
1 4
elas respondem
29/06/2024 19h03
Até agr só namorei uma vez, mas com certeza as pessoas comparam
eles respondem
anônimo
29/06/2024 19h00
Nunca cometi esse erro. Ficar comparando relacionamentos anteriores com o atual, só vai trazer dor de cabeça.
29/06/2024 19h01
Impossível não fazer essa comparação, resta a pessoa guardar pra si isso.
anônimo
29/06/2024 19h20
Com certeza elas comparam.
29/06/2024 20h31
Embora comparações possam surgir, considero injusto fazê-las com a pessoa atual. Especialmente quando envolvem aspectos que evocam sentimentos negativos, como padrões de comportamento. Duas pessoas podem ter comportamentos semelhantes por motivos distintos, então não é justo julgar alguém com base na experiência passada com outra pessoa. Eu me esforço ao máximo para evitar comparações e me policio para não cometê-las. Em meu segundo relacionamento, percebi que me pegava comparando frequentemente. Hoje em dia, isso não ocorre mais.