Qualquer governo é lixo! Tem idiota que ainda acredita em salvador.
29/06/2024 19h38
Não porquê quem comanda o Banco Central, é um indicado do Bolsonaro que recebendo ordens dos isteites sabotam o governo Lula.
Sabotam a Rússia com a Ucrânia.
Sabotam a China com Taiwan.
E sabotam o Brasil com o câmbio.
Tudo para desestabilizar países integrantes do Brics.
E de olho no Lítio, tentaram um golpe na Bolívia antes que ela também faça parte do Brics.
@l450
anônimo
29/06/2024 19h15
pensei que odiasse o Bolsonaro.. não era ruim com ele? Toma aumento em tudo entao no governo do amor tá pior q o governo anterior e sem pandemia
29/06/2024 19h14
Vou dar like em todos os gados de político que postarem neste tópico. @ultimo_Romantico, dê o passo inicial, defenda nosso governo Lula.
29/06/2024 19h28
5.59, o cara conseguiu o mais dificil: ser pior que uma pandemia mundial. Intankáaavel.
29/06/2024 19h27
O lula vai fazer isso aqui virar uma Venezuela
29/06/2024 19h35
A gente tá fudido
29/06/2024 19h35
Como se ele é mesmo que está ajudando a promover essa disparada? kkkkkk
anônimo
29/06/2024 19h25
FACHISHHHTAAAAAAAAAAA
* puf... espoquei *
29/06/2024 19h13
Cair no bolso deles.
elas respondem
anônima
29/06/2024 19h38
Prefiro o dólar alto que um fascista no poder!
anônima
29/06/2024 19h13
Não fale mal do meu luleco
29/06/2024 20h00
O governo do amor: não tem controle sobre o mercado, especulativo no que gera retenção de dólares.
O governo do amor, não tem controle sobre o presidente do Banco Central. Com a sua taxa estratoférica, incentivando o não investimento no país.
O governo do amor: não tem controle sobre conflitos geopolíticos. Gerando impaciência no mercado consequentemente nas moedas abaixo do dólar.
O governo do amor: não foi responsável pela catástrofe climática no RS.
O governo do amor: não disseminou fake news acerca da compra do arroz e o dólar, não fez especulação no mercado acerca disso, ou seja, uma sabotagem estratégica.
O governo do amor aumentou o PIB diminuiu o desemprego e ainda está enfrentando especulação do mercado golpistas.
O governo do amor enfrentará períodos de instabilidade pois há um Estado para reconstruir e esse Estado tem enorme peso na balança comercial e econômica do nosso país que é o RS, inevitavelmente haveria a variação no dólar.
Tempos difíceis, nada que o governo do amor não supere, já venceu o pior.
anônima
29/06/2024 19h32
Graças a Deus sou rica.
anônima
29/06/2024 20h02
Tomara que suba, eu recebo em dólares canadenses. Vocês que se explodam, pobretões.
anônima
29/06/2024 20h01
Não