eye
140  29/06/2024 20h15

Minha mãe tem um amigo que sempre que me vê fica de gracinha, não vou negar, às vezes eu fingo que nem estou escutando (porque sempre é quando estou andando pelas redondezas). Nunca foi nada tão grave, só buzinadas, um "tá com medo de mim?", eu nunca disse nada, porque ele é pai da minha prima de criação. Porém hoje, eu fui passear com minha mãe, e passamos por ele, eu já estava desconfortável, porque desde que viramos a esquina ele e uns caras com mais de 35 estavam me olhando, quando chegamos perto, ele cumprimentou minha mãe, e disse: "eu vou me casar com essa menina aí! É sua mais nova?" minha mãe sorriu respondendo "não vai não", eu não respondi nada.
Da outra vez, foi um velho das redondezas mexendo comigo, perguntando se eu tinha namorado e se eu queria namorar com ele, ele parou no primeiro aviso.
Esse amigo de minha mãe, me viu crescer, sempre estava nas festas, como um homem pode desrespeitar assim uma dama?
ps: não gosto desse tipo de brincadeira, principalmente com quem não tenho um pingo de intimidade, mas não sei se foi assédio.

Estou me sentindo nesse vídeo kkkkkkkkkk

elas perguntam
8 1
eles respondem
29/06/2024 19h29
O véio vai casar contigo.
29/06/2024 20h15
Eu não sei que porra de brincadeira é essa de dizer que vai casar com fulano kkkkkk, porra não faz sentido pra mim isso ser uma brincadeira, tipo, o que essa brincadeira quer dizer? Que a menina é bonita? Mas tem tanto jeito de dizer isso, o cara escolhe justo esse jeito?

Eu nunca ouvi alguém brincar desse jeito não, toma cuidado.
29/06/2024 19h29
Não foi assédio, foi brincadeira ou no máximo elogio, mas tbm não me admira vc não saber o que é assédio seguindo uma retardada dessas aí.
Mulher nojenta.
29/06/2024 19h30
Bagaceiro chinelão kkkkkkkkkk
anônimo
29/06/2024 19h35
Quanta autoestima
anônimo
29/06/2024 19h39
O idoso não está pra brincadeira.
Você gosta de jogar bingo?
29/06/2024 20h07
Melhor cortar logo
anônimo
29/06/2024 20h15
vc é tao fofinha
elas respondem
29/06/2024 20h05
Fez uma brincadeira só (por enquanto).
Eu sei que é difícil, mas se ele continuar fala que não gosta, ou pede pros seus pais falarem.