Vulgar.
anônima
29/06/2024 20h01
Lindas
Sou casada e uso shortinho colado, meu marido adora
29/06/2024 20h25
Mas ela está sem roupa 0_o
Não sei dizer.Me deixa perplexa uma pessoa sair assim pela rua.
eles respondem
anônimo
29/06/2024 19h57
Estão desesperadas para chamar atenção.
29/06/2024 20h02
O que eu fico me perguntando é, como você encontrou esse tipo de conteúdo.
29/06/2024 20h06
Acredito que cada pessoa deve vestir o que se sentir confortável, sem ser julgada por isso. Se algo não lhe agrada, simplesmente não se envolva romanticamente com alguém que se veste dessa maneira. Uma das experiências mais marcantes que tive foi na estação de trem em Shibuya, no Japão. Observando aquela multidão de pessoas, cada uma vinda de lugares diferentes do mundo, usando roupas das mais variadas: desde trajes tradicionais japoneses, ternos e gravatas, shorts curtos, monges tibetanos, até trajes folclóricos e cosplay. O incrível era ver como todos seguiam suas vidas sem se importar com a vestimenta dos outros.
29/06/2024 20h08
Acho nada, problema é dela
Só não me envolveria com uma mulher desse tipo