Então, eu tenho 18 anos e eu que fiz a pergunta sobre perder com uma GP no anônimo...

Isso foi hoje. Eu tava no meu quarto, mas não tranquei a porta, não ando emocionalmente bem. Quando fico mal com acontecimentos e pressões eu vou pro porno e bato pelado na cama com celular. Fico pelado no quarto quando tranco a porta, mas dessa vez eu achei ter trancado...

Ela entrou, se assustou me vendo nu com a mão no p. e fazendo caras e bocas antes de me assustar também... E saiu e não disse nada.

Não vou morrer por causa disso, mas quero saber como lidar com esse bloqueio emocional, não consigo nem olhar nos olhos dela.

eles perguntam
5 13
elas respondem
29/06/2024 22h03
Kkk climão, mas depende mais dela saber lidar com isso do que você. O melhor jeito que já vi mãe encarar situação do tipo foi fazendo algum comentário de brincadeira e falando pro filho trancar a porta ou algo assim. Querendo ou não, é algo natural e esperado, ainda mais pra você que é um quase adulto. Só ignora, ela vai fingir que não viu, e você vai fingir que não aconteceu. Se ela falar alguma coisa, só peça desculpas e fala que achava que a porta tava trancada.

Agora confere duas vezes se trancou mesmo antes de fazer, e vida que segue.
29/06/2024 21h47
Nossa amigo. Ela vai esquecer depois,e vc também.
29/06/2024 21h43
Socorro sjsjjsjsusuzhe que torta de climão
Se ficar evitando ela, as pessoas vão notar e começar a fazer perguntas e isso vai ser pior.
29/06/2024 21h54
eu ia querer enfiar minha cara no cu
29/06/2024 21h56
Pede desculpas pra ela primeiramente kkkk ela vai entender, afinal de contas ela pegou o teu pai assim e desse jeito você nasceu.
eles respondem
anônimo
29/06/2024 21h47
Isso aconteceu comigo há uns 4 anos, minha mãe tbm me pegou batendo uma assistindo porno. Ela saiu, eu pensei que estava tudo bem, no outro dia recebi um zap de uma mulher dizendo ser minha nova psicóloga, querendo agendar horário para visitá-la. Tirando isso, mais nada de estranho ocorreu.
Detalhe, quando eu tinha 13 anos ela pegou meu histórico no pc, e eu só via lésbica, ela me emparedou e cobrou boas notas e disse que minha cabeça tava cheia de merda e contou pra toda família o que eu gostava de assistir, então foi bem mais vergonhoso
anônimo
29/06/2024 21h38
Normal, a regra é clara, nada aconteceu
29/06/2024 21h40
já aconteceu algo parecido comigo, acho que vc n deve se preocupar muito afinal ela é sua mãe.. um dia tu supera
29/06/2024 21h46
era só falar pra ela dar licençaa, pra bater na porta antes de entrar e continuar o punhetaço

todo mundo sabe que um mlk de 18 bate punheta
29/06/2024 21h42
Já era, ela vai se lembrar desse incidente toda vez que olhar para você.
anônimo
29/06/2024 21h40
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pais e mães sabem que os filhos se masturbam. Nada novo nessa terra. Então não se preocupe muito com isso.
Aposto que sua mãe vai bater na porta de agora para frente, e você nunca mais vai esquecer de trancar a porta.
29/06/2024 21h42
Fala pra ela Quem guarda leite é vaca kkkk
29/06/2024 21h40
Mas que caralho hein
29/06/2024 22h56
Sinto muito te informar, mas sua mãe certamente fazia/faz isso também. 99% das pessoas fazem em vários momentos da vida. Além disso, ela sabe o que ela fez e fazia para vc estar aqui, coisas muito mais bizarras que uma siririca pra quem vê de fora. Só dar tempo ao tempo que está tudo dentro da normalidade. Não tem nada a ser corrigido além de vc trancar a porta nas próximas vezes
29/06/2024 22h59
Não há o que fazer.
29/06/2024 23h04
Ela sabe q um homem na sua idade faz isso, não fique tão abalado...