Tipo alguém quer se tornar íntimo seu mais ele(a) tem isso e você não suporta , que faz você querer distância dessa pessoa

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/06/2024 20h53
Arrogante,seco, grosso. Esnobe.
29/06/2024 21h03
Gente folgada.
eles respondem
29/06/2024 20h37
Quando a menina quer ser o centro das atenções a todo custo. Mostra carência excessiva e insegurança.
anônimo
29/06/2024 21h09
Quando a pessoa tenta se aproximar de você e você faz a mesma coisa, mas ela simplesmente começa a namorar com um cara do próximo ano e do turno da manhã e eles se encontram todos os dias pelas 18:00 da tarde na rua B da Paulo Ronaldo perto do restaurante bom sabor, sim, tô falando de você C L A Ú D I A