A família é a base de qualquer pessoa, mas infelizmente há muitas que são carregadas por comportamentos e acontecimentos negativos, tipo muita discussão, agressão física e emocional, traição, enfim.
Você nasceu em um ambiente harmonioso ou tóxico? Fale sua experiência.

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
29/06/2024 21h18
Não muito, quando eu era pequeno minha mãe trabalhava viajando para sustentar a família já que meu pai era vagabundo (apesar de ser uma pessoa boa), aos 4 anos se divorciaram e ele foi embora, então não tive pai presente, aos 8 ganhei um padrasto e aos 9 um irmão, e o tratamento era diferenciado, tive que me mudar, deixar os amigos para trás, e mudar de escola por causa disso, então foi uma merda
29/06/2024 22h15
sim, mas tive mts traumas ao decorrer da minha infância
30/06/2024 09h21
Mais ou menos, mas eu diria de uma maneira geral que sim.
elas respondem
30/06/2024 00h14
Sim. Nunca vi meus pais gritando um com o outro. Já vi desentendimentos, normal, mas nunca faltaram com respeito. Sou muito grata pela família que tenho.
29/06/2024 21h16
Sim. E já ouvi elogios sobre minha familia
anônima
29/06/2024 22h11
Péssimo. Péssimo demais. Agora mudou.
Via minha mãe sendo traída, maltratada etc etc. Puro sofrimento. Foi muito sofrimento. Pra ela e pra nós. Muito mesmo. Não foi nada fácil. Mas a gente venceu.
anônima
30/06/2024 00h06
Não, mas conforme cresci percebi que era oq podia fazer tmb até hj eu tô um pouco brava chateada mas tmb n tinha mto oq fazer nem tem
30/06/2024 00h13
Siim, mas recentemente descobri que minha familia é mais podre que a boca da fossa, paguei com a lingua pq sempre foi saudável e respeitoso tanto minha criação quanto tudo, hoje ainda não me caiu a ficha que são mais falso que a cobra que deu a maça para Eva!
30/06/2024 09h20
Não, infelizmente.
30/06/2024 09h28
Mais ou menos.
Meu pai era um vida loka e já enfiou foi arma na boca de um homem pra mata-lo, minha mãe tbm é outra ruim de natureza mas tem seus momentos de bondade, tem outras coisas ruins tbm mas n vou ficar expondo mto minha família aqui n. Mas só conto essas coisas pq n tem nenhum conhecido meu aqui kkkkkkk.