Pergunto isso porque tem pessoas que não se conformam que não são mais virgens e se apegam a reinterpretações, ou apenas porque não aceitam a definição mesmo. Tipo quem diz que não deixa de ser virgem se fizer sexo anal e sexo oral, só se fizer sexo vaginal

eles perguntam
0 1
eles respondem
29/06/2024 22h10
imagina uma mina que pagou boquete pro bairro todo, mas tem hímen, ela é virj? ela é mais "pura" que uma mulher que fez sexo apenas com um homem e apenas uma vez e ainda tem o himen?