Vou ter férias essa semana e pretendo fazer um convite para ele de nos vermos fora do curso, um encontro. Tipo vou falar assim “olha vai ter um dia nas férias que eu vou mandar uma mensagem falando que quero ver você e nesse dia espero que dê certo aquela oportunidade de bebermos juntos” essa semana mandei uma fto e ele respondeu que iríamos ter oportunidade. Eu falo isso pra ele ou tem uma melhor forma? Como eu falo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/06/2024 22h15
Já quer dar, fala logo. Para de cu doce
elas respondem
29/06/2024 22h09
"oi João, vamos beber despretensiosamente"
29/06/2024 22h15
Eu gostei da msg, exceto a parte do "vai ter um dia". Sou uma pessoa ansiosa então prefiro ter o dia determinado. Não sei se ele é tbm...então se eu fosse você eu começaria a frase com "Vamos nos ver dia X?"