Alguém aqui está passando pela mesma situação? Costumo consumir conteúdo sobre filmes, séries, animes, etc. Mas do nada meu feed começou a recomendar conteúdo racista, nazista e de direita.

Alguém aqui está tendo o mesmo problema?Já denunciei, usei todas as ferramentas que o Twitter oferece para impedir que o conteúdo apareça, mas ele não para de aparecer.

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/06/2024 22h32
Tudo culpa do viado do Musk. Meu feed tá aparecendo mta pornografia e joguinhos de azar.
anônima
29/06/2024 22h26
Não sei
eles respondem
29/06/2024 22h28
vc deve ta seguindo uma galera de direita sem saber e isso é ótimo
29/06/2024 22h32
Agradeça. No meu aparece gente com problema mental gravíssimo acusando um coitado de ser nazista por ele tomar leite. Isso mesmo, pessoas saudáveis mentalmente, no Twitter tem doente mental a solta chamando um pai de família de nazista porque ele tomou um copo de leite. Ameaçando-o de morte e tudo.
29/06/2024 22h55
Vai ver foi enviesado pelo proprietário, mas não sei, essas pessoas têm muito dinheiro pra impulsionar, também...