Existe várias coisas na vida que a pessoa pode fazer, vários hobbys, aprender culturas, línguas, viajar, conhecer lugares, aprender algum instrumentos e várias outras coisas, mas muitas pessoas tem na cabeça que curtir e aproveitar é unicamente ir a um lugar escuro pequeno, as vzs com msc ruins, gente bebada é o auge da felicidade que se pode ter na vida e juventude.

Obs: N estou criticando, só meio veio essa dúvida lendo um post no reddit, então antes de me criticar ( sei q pessoas desse site adoram xingar sem motivo) que fique ciente que n estou criticando quem gosta ou tem esse estilo de vida

eles perguntam
9 5
elas respondem
29/06/2024 22h57
Vazio interior
29/06/2024 23h00
Também nunca entendi isso. Já fui para festas e não achei nada de bom, tirando apenas as músicas. É bom para dançar, mas a maioria das pessoas que estão ali só vai para usar drogas, fazer sexo e beber até quase cair. Não quero voltar a esse ambiente tão cedo, exceto se for para ver uma banda que gosto muito ou uma música muito legal. Mas, para ir só por ir mesmo, dispenso. Prefiro aproveitar com outras coisas que irão agregar na minha vida.
anônima
29/06/2024 22h51
Porque curtir a vida é tudo de bom.
29/06/2024 22h55
Nao saio, nao tenho a mínima vontade.
29/06/2024 22h57
Geralmente estão tentando preencher algum vazio na vida, aí acabam se apegando demais com alguma coisa. Se parar pra observar tem gente com esse comportamento com outras coisas, tipo jogos, futebol, apostas, etc
29/06/2024 23h10
Desse tipo de gente eu quero distância. Tive amizades assim e era péssimo. Pessoas rasas, imaturas e depravadas. Não conseguia manter uma conversa normal, smp desviavam o assunto para falar sobre os rolês e quem pegavam.
29/06/2024 23h52
Deslumbre.
30/06/2024 00h01
Não sei cada um tem um gosto. Eu gosto de beber e usar drogas então eu gosto de festas que e bem melhor pra ficar em Nárnia isso pra mim e divertido embora eu me arrependa no outro dia na verdade eu só me arrependo caso eu cheire pó ou fique muito louca.

Eu não acho que só festas , drogas e bebedeiras sejam aproveitar a vida mas faz parte. Mas o que realmente e aproveitar a vida e estudar e construir bens e ter uma boa condição financeira realizar os sonhos.
30/06/2024 00h03
Acho loucura. No fundo todas elas sabem que isso é um vazio de infelicidade. Ficar fazendo do próprio corpo um esgoto sexual,e substâncial,se acabar,se destruir. Se existe um caminho pra ser feliz,por centenas de vezes,por meio de tantas vidas destruídas,já ficou comprovado,que não é esse.Não faz bem pra alma de ninguém,nem corpo.
É uma vida imunda,e com a falta de Deus.
eles respondem
29/06/2024 23h01
Nunca gostei!! Se vc não, eu critico sim quem tem esse estilo de vida, nunca q eu namoraria uma mulher de balada...

E especialmente hoje, homens nao deveriam ir a lugares como esses, os caras só gastam $$$ e tem sua energia sugada!!
29/06/2024 22h52
Porque não pensam no futuro
anônimo
29/06/2024 23h41
Pq é bom, sair, beber, conhecer pessoas novas, beijar na boca, dançar
29/06/2024 23h53
Provavelmente não têm um conceito bom e completo do que é aproveitar a vida.
Se eu "aproveitasse" dessa forma, certamente seria uma pessoa cada vez mais vazia.