Eu tô namorando a uns 4 meses, e realmente amo ele, mas ele nunca me satisfez na cama, eu tirei a virgindade dele e ele sempre gozou muito rápido ou broxou, antes disso tudo eu sentia muito tesão por ele mas depois eu fui simplesmente broxando, hoje em dia me dá um desconforto imenso só de ele tentar algo, amo ele e não queria terminar por isso mas não sei o que fazer

elas perguntam
12 11
eles respondem
30/06/2024 00h06
Conversar com ele de forma delicada, e se puder, até uma terapia de casal ajudaria, porque esse seu sentimento pode magoar muito ele e deixar a dinâmica de casal instável.
Se você só esconder ou tentar suprimir isso, além de não adiantar de nada possivelmente, vai estragar completamente o relacionamento. Cuidado.
Passe ar de compreensividade e desejo de ajudar e melhorarem juntos.
30/06/2024 17h08
Dar pra outro. Ele não precisa saber.
30/06/2024 00h48
Termina não ilude o bixinho n
30/06/2024 02h01
Tão fácil de resolver, é só terminar, nem casada com esse cara você é e está fazendo todo esse drama?

Por favor, né amiga?! kkkk

Conversa com ele, diz o que tá rolando e talvez vocês possam sair amigos disso tudo. Podem tentar mais um pouco, mas sei lá, quando esfria desse jeito ai, principalmente um casal tão novo, é difícil retornar ao normal, normalmente acaba você se envolvendo com outro ou ele ficando trise com o seu claro desinteresse.

Se fosse um casal de 15..20 anos eu entenderia, mas tu já perdeu o fogo com 4 meses de namoro kkkk 4 meses não é absolutamente nada, eram pra vocês estarem trepando igual coelhos. Mas enfim, boa sorte pra vocês, seja lá o resultado que der.
anônimo
30/06/2024 05h45
Continua com ele e trai cmg, tão simples de resolver
30/06/2024 07h17
Ou conversa com ele e tenta resolver essa situação ou termina
30/06/2024 19h04
Ou aceita como é, ou termina.
30/06/2024 19h04
Falta total de química
Ou tentar fazer dar certo, ou partam pra outra cada um pro seu lado
30/06/2024 16h53
Eu acho que não tem muito jeito…
30/06/2024 16h20
Existem vários caminhos e possibilidades pra isso.
Inclusive terapia.
Se é amor de verdade mesmo merece que o sexo seja ótimo!
30/06/2024 14h11
Quando chega a esse ponto, acabou. Mesmo se você conversar com ele, não tem o que fazer.
elas respondem
30/06/2024 00h07
Conversa com ele e explica o que você sente, o que você gosta ou não e etc... E ver se ele consegue resolver o problema de vocês, manda ele ir no médico caso seja problema no pinto se ele não resolver o problema de vocês termina com ele.

O namoro e um teste drive pro casamento ou apenas pra transar , se ele não te satisfaz e melhor terminar imagina casar com um homem que não te satisfaz.... Horrível
30/06/2024 00h43
Difícil. Se vc não ama,e não gosta dele de verdade. Melhor deixar ele livre pra ficar ao lado de uma que sinta,que ame.
anônima
30/06/2024 05h36
Senta em outro homem.
30/06/2024 06h03
Se você que é a namorada dele não sabe o que fazer, imagine a gente. Cada relacionamento tem suas particularidades. Eu penso que sempre existe uma solução quando a gente tem paciência e boa vontade. Se você não está satisfeita com esse relacionamento e não tem como resolver o problema, melhor terminar.
30/06/2024 06h38
Vc já conversou com ele sobre isso? Já disse o q gosta e como gosta? Porque esse é o primeiro passo, não adianta reclamar que ele não acerta o q fazer se vc não falar, ainda mais se até pouco tempo ele era virgem.
Ele já foi ao médico ver essa questão da ejaculação precoce e de broxar? Porque isso ele tb precisa fazer.

Agora se já fizeram as duas coisas e nenhuma deu resultado, aí sim é hora de terminar.
30/06/2024 19h02
Se vc nao sente atração mas ainda ama é complicado. Tenta conversar com ele para resolver isso da melhor forma
30/06/2024 17h16
Termina
30/06/2024 17h14
Termina, vai ser bom pra você e pra ele
30/06/2024 17h04
Ele parece estar acomodado… Você já conversou com ele sobre isso ?
30/06/2024 14h51
Só falo uma coisa: Termina.