Uma amiga minha vive chamando nomes pesados, principalmente quando cuida dos netos: *Essa desgraça não para quieta", "Seria bom que Deus destruísse essa DESGRAÇA...", tudo dela é essa palavra. Agora, vai eu falar dentro da casa dela, parece que a minha boca pesa mais pq não sou dona da casa dela kkkk. Uma vez perdi a paciência e disse q ela vivia xingando e que os espíritos não iriam aliviar por ela é dona da casa não. As vezes ela tbm comenta: "Calor, seria bom q Deus enviasse um temporal"...
Eu aqui na sala falei: "Agora de madrugada vai vim aquele temporal", daí ela vem: "Ahh, não pensa assim, tem muita gente vivendo nas rua..."
Me pergunto, a maioria que chega na terceira idade fica louco desse jeito? Pqp! Santa paciência!

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/06/2024 00h24
O "Santa paciência!" me lembrou o "Santa paciência, Batman!", do Batman & Robin de antigamente, hehe.

Quanto ao descuido nas palavras e à incoerência de achar ruim você dizer o mesmo que ela dissera, não me parece exclusividade de pessoas idosas. Há jovens que testam da mesma forma a nossa "santa paciência"...
30/06/2024 00h50
Ela não sabe o quanto padecerar por ter uma natureza tão porca.
elas respondem
30/06/2024 01h23
Desgraça é uma palavra muito forte. É sem a graça de Deus o significado. Só atrai coisa ruim. E para quem está em volta também.
30/06/2024 02h14
Nossa, vamos dar um kit sabonete pra ela lavar a boquinha...
Tadinho dos netos e de quem está ao redor que não tem culpa de nada. Imagino sua raiva... Às vezes passo por algo parecido com um familiar, ele xinga e reclamamos, daí ele não gosta. Se nós xingamos, ele reclama e fala q não é Deus. Tipo????? (Mas não de xingar uns aos outros, e sim a situação do dia)
Kkkkk