Estou extremamente irritada. Meu ex marido mora próximo de mim e vive pedalando em sua bike (se achando o atleta) pelo bairro.

Quando eu o encontro eu geralmente dou um abraço e fico fofocando com ele. Mas depois de tudo nem sei qual será minha reação. Ou vou ignora-lo ou vou voar no pescoço dele.

Estou indo de Uber até no mercadinho duas ruas depois da minha, para evitar esse possível encontro. Pior, se eu tiver com minha cachorra ela vai pular em cima dele. Antes fosse pra morder ele ou até matar ele, mas ela vai pular de amor.

Gente, de verdade. Sinto que vou surtar.

elas perguntam
7 3
eles respondem
30/06/2024 01h47
Se tu trazer isso na terapia, o papo vai se resumir a Viva sua vida né? Tudo bem, tem uns sentimentos fortes aí, que é difícil de lidar, tu não quer se encontrar com ele, mas se tu encontrar, e daí? Tlgd? Foda-se. Se sua cachorrinha pular nele, foda-se também, é ela que gosta dele, não você. Você vai precisar vestir um personagem? vai precisar fingir que tá tudo bem a presença dele ali? NÃO! Aja como vc quer e pronto, feche a cara se sentir melhor assim… e se você encontrar com ele e o míseravi ficar muito na sua cabeça… só tente ignorar, quanto mais você se expõe ao problema mais fácil fica… Daqui a pouco tua cabeça não vai estar mais nem ligando, vai ser só mais uma terça ou segunda feira. Em resumo vc tem que trabalhar o foda-se na sua vida moça.
30/06/2024 02h29
Pula no colo dele
anônimo
30/06/2024 01h00
Eu só sei que sinto uma energia muito alegre e reconfortante quando você loga, @guigui_.
30/06/2024 00h56
Esse é o problema de ser amigo do ex, GuiGui. Uma hora um dos dois ou os dois iriam se relacionar com alguém, já que não eram mais nada um do outro.
30/06/2024 01h00
Você ainda é caidinha por ele
30/06/2024 01h38
Não sei o que dizer.
30/06/2024 04h33
Vc nao deve fazer isso,tem q passar por ele e reagir como quer, se desagiar ali e lutar internamente p ignorar ele e a cachorra vc puxa p nao falar
elas respondem
eye
30/06/2024 00h53
Acho que se eu amasse ainda, choraria quando chegasse em casa.
30/06/2024 01h01
Não sou capaz de opinar, não sei da história de vocês......mas eu acho um desperdício gastar dinheiro com uber só para evitá-lo. Poderia usar esse dinheiro fazendo uma terapia. Terapia vai te ajudar psicologicamente e emocionalmente, enquanto o uber só vai te impedir de ter o contato visual.
30/06/2024 01h45
Vc leva sua cachorra no mercado? Eu nunca levei a minha. No seu caso eu iria sem a cachorra e de carro já vou sempre, olha vou ser bem sincera... melhor ignorar mesmo e seja bem fria. Eu não sei vc mas eu tenho muita facilidade de ignorar pessoas ainda mais com as quais eu estou chateada.