Quando dizem que encontrou outra mulher melhor e deixou a outra,”melhor” em relação a aparência ou status?

elas perguntam
4 0
eles respondem
30/06/2024 08h20
Depende, porque isso pode ser muito subjetivo; para algumas pessoas alguém "melhor" pode ser algo relacionado ao status, ao dinheiro, a aparência, a personalidade, a experiência ou simplesmente pela maneira como a pessoa trata você e deseja você. Isso é ainda mais complexo porque relacionamentos acontecem por N motivos além de atração e necessidade.
Eu adoro estudar relações humanas, suas complexidades e principalmente efetividades, e com isso eu criei um castelo de como seria a mulher que eu me daria a oportunidade de me apaixonar, mas a realidade é que na prática nada supera atração e como a pessoa faz você se sentir bem.
30/06/2024 01h18
Nenhum e nem o outro, é tipo dizer que vc vai encontrar uma pessoa que combine mais com vc
30/06/2024 04h29
Esse termo e ambiguo e subjetivo o "melhor" é p cada um de um jeito