Tolero e venho tolerando ao longo dos anos, mas parece que tudo conspira pra lhe cansar e exaurir a vontade de ter perspectivas. A ponto de eu não saber o que quero, preciso ou posso fazer pra isso passar.

Dinheiro não me ilude, poder, mulher não tenho obsessão, vocação não descubri nenhuma.

É até chato ser mais um sofredor em meio a tantos, mas sou humano e tenho fases. Ontem aconselhava, hoje preciso de uma palavra.

Eu busco um propósito, mas é árduo se manter nele.

eles perguntam
1 3
elas respondem
30/06/2024 02h00
Vc está entediado. Te falta um propósito maior, uma "missão", algo para vc se aperfeiçoar. Basta descobrir o quê.
eles respondem
30/06/2024 01h20
Encara a si mesmo
30/06/2024 01h21
Não sei o que fazer
30/06/2024 04h28
Sepa bc ra procurando profundo ate demais, as vezes se apegar a algo q vc minimamente gosta ou faz com vontade,é suficiente, repetir e repetir...