Estou lendo um artigo e aí eu reparo que o autor escreve "voluptuoso" e "libidinoso". Eu pensava que eles seriam sinónimos.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/06/2024 11h21
Tbm achava que era a mesma coisa
30/06/2024 18h06
libidinoso é todo ato lascivo, voluptuoso, que objetiva prazer sexual, aliás, libidinoso é espécie do gênero atos de libidinagem que envolve, inclusive, a conjunção carnal. (smj)
eles respondem
anônimo
30/06/2024 11h16
Libidinoso = Lascívia, Luxúria ou desejo sexual.

Voluptuoso = Volume grande, Sinuoso, algo ou alguém de curvas acentuadas e volumosas.
30/06/2024 11h18
Voluptuosa é aquela mulher gostosa, cheia de curvas

Libidinoso são seus pensamentos do que gostaria de fazer com ela