Comprei um calçado e em menos de um mês começou a descascar. Eu não me dou ao trabalho de ir atrás da humilhação de trocarem e aquela coisa chata. Simplesmente nunca mais compro no lugar.

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/06/2024 10h50
Igualzinho
eles respondem
30/06/2024 10h03
Uma vez comprei um calçado caro, e em menos de 1 semana as palmilhas começaram a desmanchar. É claro que voltei na loja e exigi a troca. Troquei por outro idêntico e o problema não aconteceu de novo.
anônimo
30/06/2024 10h49
É difícil encontrar calçados bons hoje em dia, ainda mais em lojas físicas, por isso eu sempre compro no site do fabricante.