Vou ter férias essa semana e pretendo fazer um convite para ele de nos vermos tipo um encontro. Vou falar assim “olha vai ter um dia nas férias que eu vou mandar uma mensagem falando que quero ver você e nesse dia espero que dê certo aquela oportunidade de bebermos juntos” está bom assim? Ou falo de outra forma?

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/06/2024 09h35
Faz isso não… conselho de homem.
30/06/2024 10h01
Não achei legal, ele vai ficar todo dia na expectativa de ser o "DIA D" das suas férias, é melhor você só chamar quando tiver vontade mesmo, mesmo porque até esse dia chegar você pode mudar de ideia e aí não fica tão desagradável.
30/06/2024 10h04
Melhor falar uns 2 dias antes. Vai que ocorre imprevistos ou vc desiste.
30/06/2024 10h17
Se você convidar ele pra sair já é um belo recado que tu tá afim
elas respondem
anônima
30/06/2024 10h05
Eita! Faz isso não...
" Estarei livre dia tal e gostaria de fazer algo juntos, o que acha?"