Estou brigada com uma mulher do meu serviço e ela vive jogando indireta ou fica de pirraça,quando foi hoje ela virou e falou pra mim que não a gente não se fala mais e que ela me ajudou,fui na casa dela e brincamos mt e ela gostou mt de mim,mas que ela não quer que eu toque mais no nome dela.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
30/06/2024 11h43
Sim
30/06/2024 13h30
Osh, ela não gosta de você. Eu vou atrás da pessoa se eu sinto falta dela, não fico dando indireta e nem pirraçando