Estamos há uns 6 meses juntos já e ele é um homem muito bom, de caráter, temos muitos assuntos em comum e nos damos bem. O problema é que quase todas às vezes eu que tenho que chegar nele, tomar iniciativa. Chamar pra sair, iniciar as conversas... nós dois somos novos e não temos experiência. Será que ele vai mudar com o tempo? Ele fica visivelmente tímido às vezes, e eu me sinto muito insegura pq essa postura dele não me passa a confiança e segurança que eu preciso. Me sinto o homem da relação sabe?

elas perguntam
7 2
eles respondem
30/06/2024 11h16
Se mudar vai levar anos, e nem é certeza que ele vai mudar.
30/06/2024 11h11
Conversa com ele
30/06/2024 11h14
Talvez ele mude , mas geralmente as pessoas tímida continuam tímida a vida toda, e na relação ele tbm é timido
30/06/2024 11h45
Termine e namore com o vizinho
30/06/2024 11h53
Fala sobre isso com ele
30/06/2024 12h33
Seja ué, não dizendo que ele não seja o homem da relação, mas tem coisas que mulher toma o papel do homem . Enfim se ele cuidar de vc e te amar isso que importa
30/06/2024 12h35
E qual o problema de vc ser o homem relação ? Vcs n falam q ser homem é tudo lindo então pq n quer fazer o papel de um...
elas respondem
30/06/2024 12h32
Tudo bem ser tímido, mas não se soltar nem com a namorada? Isso já é demais, eu não ficaria com um cara assim e acho difícil ele mudar, porque é a personalidade dele.
30/06/2024 11h15
Muda não, até pq ele vai ficar acostumado a vc sempre tomar iniciativa