Ele me disse que até já tinha abandonado a escola e que terminou atrasves de supletivo
Não me falou o que era, mas revelou que era referente a algum problema com a mãe dele, a coisa foi tão complicada que até remédios ele tomava e que até hj ele tem essas mudanças de humor
Fiquei com medo kkk

elas perguntam
9 3
eles respondem
30/06/2024 12h01
Se com ficar você espera apenas curtir e ter bons momentos, obviamente não será muito agradável, pois o rapaz deve ter diversos problemas não resolvidos, precisa de ajuda profissional.
Quando você ama e gosta muito da pessoa, mesmo sabendo desses problemas você quer ficar com ela, quer ajudar, sabe que você terá que comprar essa luta dela e mesmo assim abraça, vai.
Mas isso acontece apenas quando você conhece profundamente e ama muito a pessoa, ao ponto do sofrimento dela te entristecer. Ajudar ou acabar com o sofrimento de quem você ama é algo que te faz feliz. Mas não é algo que você faria por um "conversante" que não tem ainda muitos laços, acredito.
Então, se não é uma luta que você quer comprar e que não pode, melhor cair fora.
30/06/2024 14h08
Ué, parece eu.
30/06/2024 11h51
"conversante" ;-;
anônimo
30/06/2024 12h13
Talvez ele possa ser uma boa pessoa, mas ele é só um cara solitário.
30/06/2024 14h09
Mas vc vai ficar com ele?
30/06/2024 14h15
Numa época aí eu cheguei a me interessar por uma menina mas ela sempre vinha com esses papos de depressão, querer morrer e mais problemas. O foda é que parecia tudo muito coisa da cabeça dela, frescura mesmo, coisas simples de se lidar mas quem sou eu pra medir sofrimento? Acabou que só fui me afastando.
30/06/2024 14h23
Acho que quem tem depressão ou algum transtorno vai se desesperar mais ainda com esse post.

Para você que tem isso: não desista, sempre tem alguém disposto a ajudar você. Na vida é tudo questão de procurar e se dispor. Tem que partir de você, porém, não deixar seus medos e inseguranças dominarem o seu entorno, para não pressionar ninguém. Tenha em mente de ter uma amizade ou um amor como suporte, e não como fonte de resolução de problema, pois não é assim que funciona.
Espero que fique tudo bem com você, e não desista ^^
30/06/2024 16h22
Sim. Ninguém merece companhia assim! Credo...
02/07/2024 03h25
Ele é derrotado
elas respondem
30/06/2024 14h10
Todo mundo é louco. Quem parece saudável eh pq vc n conhece direito.
30/06/2024 11h53
Fuja enquanto é tempo, se ele tivesse estável, beleza, mas começar um relacionamento com alguém q está emocionalmente descontrolado nunca é bom.
30/06/2024 14h12
É trabalhoso e solitário