Uma mulher que há uns 10 anos atrás tinha um relacionamento com um casado que durou quase 3 anos até ela terminar para casar com um outro homem, ela casou, ficaram casados por uns dois anos, se separaram, poucos meses depois casou com outro, se separaram 2 anos depois e ela se reencontrou com o ex amante mais de 5 anos depois, transaram algumas vezes, ela se casou com outro homem e esta casada com ele há mais de 6 anos e vive postando que o ama muito nas redes sociais dela, mas ela chamou o ex amante casado para ter encontros com ela com ela casada, ela fala pro ex amsnte que ele é o verdadeiro amor da vida dela, que nunca o esquecerá e o amará sempre e para sempre e que se ele quiser ela se separa do marido e se casa com ele se ele se separar da esposa pra casar com ela. O que você acha que passa na cabeça dela? Dá para entender?

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/06/2024 13h19
É doidinha a bichinha
eles respondem
30/06/2024 12h59
Eu acho que você, o príncipe 10 e a Jandira são a mesma pessoa.
30/06/2024 12h53
É uma mulher com gravíssimo desvio de caráter. Do nível que se encontra em hospitais psiquiátricos.

A incapacidade de respeitar normas sociais (o casamento alheio) combinado com a instabilidade e incapacidade de manter relacionamentos saudáveis e prósperos indica que essa mulher sofre gravíssimos desvios de conduta. Precisa conversar com ela para entender as motivações, mas geralmente envolve família disfuncional, pré-disposição genética, quadros graves e não tratados de depressão...