Estou namorando ,gostaria de saber da percepção do homem ,com o tempo o amor muda e vcs não são tão romântico igual antes mais ainda ama a mulher

elas perguntam
7 3
eles respondem
30/06/2024 13h39
Realmente, alguns ficam menos romântico, mas é aquilo vcs passaram por tanta fase que aquilo não importa tanto quanto a companhia da pessoa
30/06/2024 13h45
Se ele tem planos tipo formar família, ter filhos, crescer juntos ou conquistas. Geralmente ele tem uma percepção de que a namorada é tipo uma esposa.
Bom pelo menos eu era assim
30/06/2024 14h33
Talvez você esteja confundindo paixão e amor.

Dito isso, a percepção do homem depende do homem.
30/06/2024 16h21
Namoro é o período probatório para o casamento.
Tempo de conhecer o mais profundamente possível um ao outro.
anônimo
02/07/2024 04h15
Desnecessário e retrógrado, a nova moda é comer e ir pra casa dormir sozinho kkkk
02/07/2024 04h16
5 anos de namoro e depois casa
elas respondem
anônima
30/06/2024 13h34
Sexo e mais sexo. Se vc não for foguenta e não fizer oque ele quer, e tiver frescurinhas, ele te larga e procura outra que seja safada
30/06/2024 16h29
Isso varia de homem para homem, alguns pretendem até casar e ter filhos e outros preferem só ficar de enrolo.

Mas se vocês planejam o futuro, tem metas e sonhos para realizar é um relacionamento com muito futuro.