Ontem tentei imaginar como seria uma parceira ideal pra mim, alguém que pudesse me fazer apaixonar de novo, mas não consegui pensar em ninguém. Antes, gostava de divagar sobre isso, mas agora parece que essa ideia não me anima mais. Também não consigo me imaginar namorando ou ficando com alguém. Até que poderia ser legal conhecer uma pessoa nova, mas o preço que se paga é muito alto...

eles perguntam
2 4
elas respondem
maw
30/06/2024 14h37
Estava passando por isso.
preciso estabelecer uma conexão muito profunda com alguém para no mínimo ter curiosidade em conhecê-la melhor..
Existe um impasse que me bloqueia quando se trata em criar vínculos.
anônima
30/06/2024 14h58
Eu tô bem assim. Só sinto vontade de conversar sem ter algum interesse no outro. Só conversar pelo prazer de conversar e nada além disso.
eles respondem
30/06/2024 14h37
Senhor, Shinda, há mais ou menos 6 anos atrás eu tive uma baita decepção amorosas, e aquele momento marcou a minha vida de uma maneira tão negativa que até hoje há reflexos daquilo, eu passei 6 anos me privando, desmistificando o romantismo, lutando contra meu instinto, estudando o comportamento humano. Tudo isso para nunca mais me apaixonar. Foram 6 anos acreditando fielmente nas minhas convicções, tendo argumento válidos para tudo, em ridículos 3 dias uma mulher destruiu isso, em 3 dias ela me fez engolir a minha zona de conforto.
Eu não estou falando nós somos iguais, ou que vai acontecer a mesma coisa, nem mesmo que relacionamentos funcionam, porque não, eu não deixei de acreditar nas minhas convicções, eu sei que ela VAI quebrar meu coração assim como outra quebrou, mas ela me fez desejar ela, sentir falta, sentir necessidade, ter aquele frio na barriga quando ela chega.
30/06/2024 14h29
Por que isso?