Essa semana que passou,pessoa que eu estou tendo um envolvimento,tava com uns papo,que ninguém é pra sempre na nossa vida, ele não gosta, que eu bebo,ele não bebi,ele é evangélico eu sou católica. Eu sentir que ele deu uma esfriada. Temos muitos pensamentos diferentes,incompatíveis,já tivemos várias conversas, antes ele queria me vê quase todo dia.
Mando mensagem pra ele,demora me responder, visualiza, falou esses dias que não tem tempo de ficar de conversa demais no WhatsApp, só que me manda meme o dia inteiro tem dia. Falei que estava com saudades,falou que milagre é esse,nem sequer um retorno positivo,quando ele manda que tá com sdds eu tenho que ser recíproca,pq o lindo fala que se não for melosa,eu sou fria,só isso sou aquilo

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/06/2024 15h35
Eu nao me meto
30/06/2024 15h54
Na deu o que tinha que dar...
Segue a vida e parte pra outra!
02/07/2024 03h32
É complicado
02/07/2024 04h20
Está ocupado
elas respondem
30/06/2024 15h56
Eu não sei não porque tipo assim eu não fumo não bebo quase não saio de casa eu sou uma pessoa bem rara de ser vista
30/06/2024 16h28
Vocês dois não combinam
anônima
02/07/2024 04h23
Eu "sentir", isso machuca qualquer olho.

Parece que tem um poquinho de interesse. Não sei.