Minha namorada as vezes dá uns piti meio idiotas, eu não consigo levar a sério e acho infantil. Depois eu descobri que toda mulher faz isso, ou até mesmo homens (o que é mais idiota ainda). Não tenho paciência pra ciúmes besta ou pra infantilidades. Por exemplo, se eu quiser comer alguma coisa e ela disser que não quer, eu vou comer mesmo assim e ela vai ficar emburrada só porque eu comi sem ela. É difícil entender que sou uma pessoa com vontades individuais e ela outra? Tem outros exemplos, mas só veio esse na minha cabeça, no momento. Eu não tenho a mínima paciência pra "ficar de mal", sabe, acho isso muito infantil. Tipo, ficar sem se falar... caramba, parece que a pessoa tem 8 anos de idade. Dá vontade de sacudir pelos ombros e falar: "Minha filha, acorda, você é uma adulta!".

Vocês tem atitudes assim também ou seu parceiro ou parceira tem? Espero que tenham me entendido, é aquelas atitudes infantis de criança mimada mesmo quando não recebe o que ela quer, sabe. Só Jesus mesmo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
30/06/2024 16h14
Tenho piti só de ciúmes,se tiver motivos.Mas não sou mimida. Sou bem companheira e carinhosa. Tento fazer o melhor.
30/06/2024 16h20
Nossa moço, não seja tão amargurado, as vezes a mulher gosta de ser dengosa, ser tratada com mimo, como criança...

Mas também tudo tem limites se for muito frequente fica chato mesmo.