Não há nada de bom ali, só fanatismo e obscuridade. Imagina um governo formado por milicianos, crentes e ruralistas...
Eh isso que vocês desejam um bando de aloprado cantando o hino nacional para um pneu?

eles perguntam
7 13
elas respondem
01/07/2024 03h10
Qlqr estremo é uma bosta, seja esquerda ou direita.
30/06/2024 20h11
Escrevo com a esquerda
30/06/2024 20h31
Esquerda e direita são as duas faces de uma moeda, se eu postar aqui todos os vídeos das loucuras esquerdistas vão acabar os carácteres, volte pro seu Back Trafiquinho
02/07/2024 12h36
Qualquer extremo é péssimo e perigoso, pseudo-traficante.
anônima
02/07/2024 12h39
Porque se identificam com as piadinhas de quinta série que o jumito deles conta. Como eles tem todos a mesma idade mental, se sentem representados.
30/06/2024 21h16
Estão regredindo
eles respondem
30/06/2024 16h54
Nenhum lado extremo é bom
01/07/2024 03h06
A esquerda europeia e a norte americana até tem uma certa classe, mas dado o nível da esquerda latino americana, pqp kkk os caras não tem projeto algum e vive culpando os outros pelo próprio fracasso, chega a ser patético as lideranças de esquerda na américa latina.

Se até os europeus estão ficando de saco cheio das chatices inventadas pela esquerda deles que é superior a nossa, imagine o brasileiro tendo que suportar essa esquerdola patética nossa?

Olha o nível da esquerda brasileira: Gleise Hoffman, Lula, Maria do Rosário, Boulos kkkk pqp gente, um pior que o outro, não a toa que pessoas como Bolsonaro acabam sendo eleitas mesmo kkkk

Esse diagnóstico que estou apontando já foi feito até por pessoas da esquerda, a esquerda latino americana não tem projeto de nada, não sabe nem o que faz, e as pautas identitárias estão patéticas.
30/06/2024 20h28
Esperar algo de bom vindo de um maconheiro é loucura
30/06/2024 21h13
Diário centro do mundo

Aí fode
30/06/2024 20h13
Por que eu me seduziria pela esquerda?
anônimo
30/06/2024 20h37
Sou direitista porque quero um país que a religião dite nossas ações, quero andar armado nas ruas, quero as mulheres comportadas na vestimenta, entre outras coisas.

Por isso estou indo morar no Afeganistão!..
Lá tem tudo que queremos pra um país
anônimo
30/06/2024 21h11
Eu só voto na esquerda porque tenho nojo de bolsominion nem é pelos projetos em si, tem muita coisa ali que eu não gosto mas a direita é mais idiota, e eles não percebem isso
02/07/2024 12h24
Tá se fudendo aí né viadinho
02/07/2024 03h09
Sou de centro
02/07/2024 12h36
Extremismo e fanatismo é um mal!!
30/06/2024 16h56
eu sou igual um adolescente, gosto de ser do contra

se geral é soça, sou direitinha
anônimo
30/06/2024 21h14
As bucetas são raspadas e as mina parecem mina, as esquerdistas são um porre e são sapatao ou parecem machos. Só isso. Que se foda lula e Bolsonaro. Dois vermes
01/07/2024 03h51
Gosto deles porque eles gostam de bater em maconheiro.
Só isso já me basta.