Para os apps de relacionamento, muitas pessoas se descrevem como "com local", quando tem um local fixo para os encontros. E então um gay, que ainda mora com os pais, mas cuja avó faleceu recentemente, usa a casa da falecida avó para esses encontros.

Como a família toda já tem casa própria e boas condições financeiras, a casa da avó, que vai pro inventário pra ser dividida futuramente, fica totalmente desocupada sempre, e todos os familiares tem a chave. Porém, como ninguém nunca vai lá, o gay pega a chave escondido dos pais e começa a se descrever no Grindr como VERSÁTIL (ATIVO E PASSIVO) COM LOCAL, e quando marca os encontros (somente com total segurança e após verificar o parceiro), esses encontros sexuais ocorrem na casa dessa falecida avó, mais especialmente NA CAMA DA FALECIDA AVÓ, pois a suíte que era dela e do avó (também falecido) tem o melhor quarto.

elas perguntam
4 5
eles respondem
30/06/2024 17h50
Qual a importância da pessoa ser gay nessa história?

Eu acho que o que está sendo demonstrado aqui é um altíssimo nível de homofobia.
30/06/2024 17h30
Bom, não sou gay, então não posso opinar com propriedade oque passa na cabeça dele kkkkk

Mas eu sou Bi, e já fiz sexo com outro homem, e sei o quanto isso é mal visto pelas pessoas... Eu nunca usaria a casa de nenhum parente meu point pra trazer desconhecidos.

Inclusive eu moro sozinho, e eu me relaciono mais com garotas, e nem as garotas gosto de trazer em minha casa.
02/07/2024 03h22
Zero opinião
elas respondem
30/06/2024 17h13
Falta de respeito
02/07/2024 06h37
pq vc frisou tanto o homem sendo gay nessa história? qual a relevância disso afinal? Que maluquice
anônima
30/06/2024 17h26
Ué qual o problema? A avó já morreu mesmo.
30/06/2024 17h35
Bixa inteligente
anônima
30/06/2024 17h47
Safado