Faco tudo para mimha sogra ajudo ela na casa dela todo dia, cuidei dela quando ela precisou, essa semana fomos numa festa ela comprou um salgado ofereceu para todo mundo e menos para mim!! E ofereceu uma segunda vez para todo mundo menos para mim

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
30/06/2024 21h44
Vcs tem interesses (embora diferentes) no mesmo homem
30/06/2024 21h45
Não sei se dá para generalizar "sogras" assim. Tive experiências com sogras que me trataram muito bem. Minha mãe sempre foi tão acolhedora com quem eu namorava que eu brincava que as pessoas queriam namorar comigo mais para ter minha mãe como sogra do que por mim mesmo.
30/06/2024 22h30
Kkkkkkkkkkkk desculpa mais eu ri kkkkkkkk você brinca kkkkkkk ficou brava por causa do salgado?
elas respondem
30/06/2024 21h46
Eu chorava
30/06/2024 22h02
Competitividade, rivalidade feminina e medo de perder o "precioso" dela. Sempre vão achar que ninguém vai estar a altura da "mãezinha" deles e que irão cuidar deles como elas cuidam. O negócio é tacar o foda-se para elas não se importando para nada do que elas fazem ou dizem e viver seu relacionamento em paz com ele.