Sim, vc tem que ser no mínimo bonito ou ser considerado bonito, pq se for pobre e feio ai elas ñ querem....
30/06/2024 22h14
Em que sentido você diz?
eles respondem
anônimo
30/06/2024 22h06
Não, desde que vc não sinta nojo de por a língua no pererecão dela
30/06/2024 22h06
Não, elas só estão à procura de alguém para dar iphone.
30/06/2024 22h33
Num sei, não arrumei uma ainda.. ainda...
01/07/2024 00h41
Não. Você elas já aceitam.
01/07/2024 00h42
Tá querendo um ps5?
01/07/2024 02h53
Depende muito, normalmente elas vão preferir um homem do mesmo calibre social delas, sendo muito raro uma que vai dar moral pra algum pobretão ferrado, ainda mais se for feio.

Se elas tiverem uma certa idade, e o cara for jovem e bonito, TALVEZ se elas curtirem a postura do cara, elas até dão uma chance, sabe? Mas vai depender do cara também, e do jeito dela e do que ela gosta num cara, é claro.

Quando eu era mais novo, eu trabalhei por um tempinho numa distribuidora de bebidas. Lá, a gente só fazia entrega para empresários, donos de fazenda, e pessoas com muito dinheiro que precisavam de bebidas em larga escala para dar aos seus convidados.

Cheguei bater papo com muita gente com dinheiro, entre homens e mulheres, mas como trabalhei pouco tempo, evidentemente não peguei amizade intima, mas havia gente milionária lá.

Porém, as poucas mulheres ricas que apareciam, eram bem sérias, de pouco papo, mas bem educadas; cheirosas e bem cuidadas. Não são mulheres de dar muito papinho, ainda mais para alguém pobre que nada tem a agregar pra ela kkkk. Mas no geral, quando você pergunta algo, elas respondem de boa, super simpáticas, com exceção das velhotas ricas, essas são malas ao extremo kkkk

Os caras ricos tendem a ser muito mais gente boa, do tipo que a gente ia fazer uma entrega, e o cara convidava a gente pra tomar as cervejas que ele acabara de comprar de nós mesmos kkkk enfim...