Gente, eu e meu ex acabamos há pouco mais de 2 meses e ele sempre foi bem recluso, tímido, não gosta de rede social e desde 2020 ele não troca a ft de perfil do WhatsApp mas essa semana m ele trocou do nada kkkk até me surpreendi, ele em Portugal.
Ele gosta de viajar bastante e quando eu estava presente ele me mandava fotos quando eu não poderia ir, conversávamos, ele me contava tudo.
Desde o termino há o não contato, que eu pedi e sugeri pq eu sempre ia atrás quando acontecia alguma coisa e eu tô até achando estranho que se passou tanto tempo e eu não fui atrás.
Será que isso pode ser fruto da minha ausência?
Ou só após muitos anos há uma foto nova e ele quer mostrar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/06/2024 22h14
tem cara que é low profile durante o relacionamento e quando separa vira o blogueiro do bairro
ele só trocou a foto de perfil, nada demais moça
30/06/2024 22h16
Antes ele estava contigo, agora ele precisa se esforçar um pouco pra ter a chance de conhecer gente nova.
elas respondem
30/06/2024 22h19
Moça vc é doidinha!
anônima
30/06/2024 22h17
Coitado ele precisa chamar atenção de algum jeito já que viu que você não se humilha mais :/