"Põe todo, não só a cabeça"

Já estava todo dentro
30/06/2024 22h43
Uma adulta de 29 anos uma vez me perguntou: "Soma é mais?"

Perguntas como essa realmente abalam minha esperança no futuro.
30/06/2024 22h36
As clichês de sempre:

"O problema não é você, sou eu".
"Não quero um relacionamento agora".
"Não quero abrir mão do meu estilo de vida atual por um relacionamento"...

Coisas do tipo.
30/06/2024 22h37
"Os 3 Anos que passei com você foi um inferno"
sempre fiz de tudo por ela
anônimo
30/06/2024 22h50
"Eu me arrumei, então no mínimo eu espero que o homem faça o resto (pagar)"

Eu que chamei, escolhi o lugar e busquei ela em casa; tava curtindo conversar com ela, curtindo a pessoa, o ambiente. Fiz "tudo" isso porque eu gostei da companhia dela, e já ia pagar de qualquer jeito porque eu queria proporcionar um encontro legal, mas na cabeça dela eu devia fazer porque ela colocou aquele cabelo no olho lá e fez unha. Fiquei puto
30/06/2024 23h08
9cm nao pega no ponto g
anônimo
30/06/2024 22h38
Que feminismo era diferente de femismo
30/06/2024 22h35
nunca me falaram nada, estranhamente as mulheres sempre foram doce comigo
30/06/2024 22h36
Queria fazer um filho mais a gente se conhecia a 6 meses
30/06/2024 22h51
Agora eu quero relacionamento serio"
30/06/2024 23h04
A mina pediu pra fazer um terra na hora do pega kkk
30/06/2024 23h49
Que tinha sido abusada.
Só que era uma mentira que ela usava pra obter as coisas.

Essa mesma também disse que tinha mil traumas sexuais por causa do abuso.
Mas passadas algumas semanas ela foi no motel.
Quando questionei ela disse que o "amigo" que foi com ela era gay e que só foram conhecer a hidromassagem.

Ainda a mesma foi fragrada no tinder por amigos em comum e disse que só estava lá fazendo amizades.

*
Outra que era virgem e queria um relacionamento sério e cristão.
Só que cavucando o passado descobri que a única coisa que ela tinha de virgem era o hímen.
*
Outra que queria viajar pra ir ver o cara que era abusivo com ela (daqui do site essa)
*
Outra que já tinha traído e o marido perdoado. Que o marido dela era um cara bom mas que o tesão as vezes falava mais alto (conheci essa em app e cheguei a trocar nude com ela durante a pandemia antes de saber que ela era casada)

A mesma disse que queria transar comigo e o marido juntos.

*

Outra, que tinha medo de não amar os filhos caso tivesse um parceiro de outra etinia e os filhos nascessem muito diferentes dela (daqui do site também).

*

Outra disse que EU era privilegiado pelo sistema por ser homem.
Só que o detalhe que ela se esqueceu é que ela é branca, filha de médicos, estudou na porra do Marista e ganhou uma loja dos pais.
Enquanto eu sou Pretão de escola pública que começou no telemarketing... Puta privilégio masculino eu tive, né?....
As vezes a pessoa cheira cocaína estragada antes de ler Simone de Beauvoir e acaba virando feminista. Kkkkkk

*

Acho que os que eu lembro são esses.
Mas se fosse pegar não só as falas mas também os comportamentos absurdos com certeza a lista era maior.
01/07/2024 09h51
Já falaram que eu pareço com a Pablo Vittar
01/07/2024 10h20
to com sono