Eu penso que nosso senso de moral é condicionado, e que em um momento de necessidade e até decepção, tendemos a nos mostrar como somos. Tiro por mim, tudo que um dia valorizei, hoje percebo que estava apenas equivocado, seguindo um padrão que camuflasse meus verdeiros desejos. Se ninguém te notasse, o que faria por dinheiro?

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
anônimo
30/06/2024 23h05
Menos homicídio, comer coco e beber esperma. O resto tá valendo