Eu namorava, daí tivemos um grave problema e terminamos, ficamos cerca de um mês afastados. Nesse tempo, uma conhecida que dizia gostar de mim se aproximou, na fragilidade que eu estava, acabamos ficando e mantendo relação sexual. Ela dizia que gostava mt de mim, e se oferecia...

Pouco depois me acertei com minha ex-namorada e voltamos. Enquanto eu fiquei com essa outra pessoa, deixei bem claro a ela que eu tinha forte sentimento pela minha namorada e que eu não sabia como as coisas ficariam (deixei claro que talvez poderíamos voltar e ela disse ok, quis ficar).

Enquanto estava tudo mt confuso na minha cabeça, essa mulher que fiquei me chamou pra conversar e me intimou dizendo que gostava mt de mim e que precisava de resposta.
Porém eu já estava conversando novamente com minha namorada e decidido a voltar.
Minha namorada sabe que fiquei com essa mulher e a odeia, já não ia com a cara dela antes…

Em meio a isso, essa mulher que fiquei começou a conversar com meu irmão e comecei a notar que ela estava com 2ªs intenções. Então disse que não era pra ficar com ela pois não seria legal pra mim, pois atrapalharia minha relação com minha namorada e que eu só queria esquecer tudo o que aconteceu para viver bem e em paz. Porém ele ficou pelo menos 2 meses xavecando e sendo xavecado e nessa última semana resolveu sair com ela, mesmo com eu falando que não era pra fazer isso. Hj ele me disse que estão ficando e que transaram e que “problema era meu para o que iria acontecer”.

Não há 2 meses entre eu ficar com essa mulher e meu irmão ficar com ela. Não sei se ela fez de sacanagem, mas fiquei profundamente magoado com meu ele pois eu já havia avisado. Ele resolveu desenterrar uma história minha que não me faz bem e que não faz bem pro meu relacionamento e ainda cogita namorar com essa pessoa e eu e minha namorada ter q conviver cotidianamente com ela. Achei uma tremenda falta de espeito, seja comigo, seja com minha namorada.

O que vcs acham disso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
30/06/2024 23h10
Tudo isso foi culpa sua, por não ter respeitado o tempo de separação

Claro que seu irmão pisou na bola, mas quem criou a questão foi você agora lide com o fruto da sua lascívia.
eye
30/06/2024 23h13
Você que ocasionou tudo isso. É uma falta de respeito de ambas as partes. A Dominique já disse tudo.
30/06/2024 23h16
Tá todo mundo errado! Lide com as consequências…
anônima
30/06/2024 23h23
Por isso eu acho uma merda é nojeira esse negócio de ficar/relacionamento casual o que poderia vir de bom disso, não é mesmo!
Eu acho que gente promíscua é assim mesmo sem noção e sem respeito tanto vc como ele, quem mandou se deixar se levar pelos desejos desordenado da carne e cometer a burrice de pensar com a cabeça debaixo.
eles respondem
anônimo
30/06/2024 23h08
Sim, seu irmão é um filho da p