Achar o sobrinho chato as vezes
Estou me sentindo culpada pq as vezes acho a minha sobrinha de 6 anos chata :/ minha sobrinha me ama e eu a amo, ela adora vim aqui em casa e me trata como uma criança que brinca com ela, mas eu sinto que as vezes eu meio que acho que ela tá chata, talvez pela fase. Ela pergunta muito, teimosa, ciumenta e mesquinha. As vezes fico sem paciência, mas é um sentimento ruim.

elas perguntam
11 12
eles respondem
30/06/2024 23h38
Toda criança eh chata.
01/07/2024 14h43
Só tenho mais de 20 sobrinhos. Então relaxa super normal
01/07/2024 11h43
Ainda bem que meus sobrinhos moram bem longe, só os vejo uma vez por ano na casa do meu pai.
Alguns já estão grandes mas tem outros que ainda são crianças, mas são crianças legais.

A questão é a forma que você se mostra à criança: como o adulto da situação ou como uma colega de brincadeiras. Você pode ser o adulto da situação sem que ela te ache chato.
01/07/2024 11h39
Não se preocupa, criança é tudo meio chata mesmo kkk São poucos que gostem. Além deles não entenderem algumas coisas
01/07/2024 11h35
Não tenho, nunca tive muito contato com crianças. Acho que teria dificuldade de cuidar.
01/07/2024 10h48
Normal.
01/07/2024 09h34
Como o Trafic já disse, toda criança é chata. Também tenho e os meus são chatos
30/06/2024 23h44
É normal, principalmente com os filhos dos outros, e nem todo mundo é super paciente.
30/06/2024 23h40
Normal
É esse é só o começo. Espera quando chegar nos 14 aninhos
anônimo
30/06/2024 23h39
As vezes não, sempre
elas respondem
30/06/2024 23h38
Super normal, você não é mãe, não tem a obrigação de aguentar filho dos outros só pq é da sua irmã, criança não é fácil mesmo, mas temos que ter paciência.
01/07/2024 09h32
Não tenho sobrinhos, mas acho q é normal, pq eu adoro crianças, mas depois de um certo tempo brincando com elas eu só quero devolver para os pais kkk
01/07/2024 16h45
Tenho primo criança e é um pouquinho cansativo mesmo
01/07/2024 14h41
Tenho sim, o moleque tá quase do meu tamanho. Ele tem seus dias de chatice, principalmente, qdo briga no futebol, kkkkkk, normal!
anônima
01/07/2024 14h12
Eu tb achava.

Até ter meus filhos e ser obrigada a suportar
01/07/2024 14h04
Eu gosto da minha, só não espero que se comporte como uma adulta, acho adultos muito mais chatos, prefiro a simplicidade, sinceridade e ingenuidade delas.

Quando era uma naniquinha já rolou e esperneou na rua, digno de uma cena de uma propaganda "use camisinha" , por balas kkk
01/07/2024 11h36
Tenho sobrinhos sim e cuidei e cuido por assim dizer de um especial até os dias de hoje mesmo adulto. Não tenho paciência nenhuma. Filho é igual peido só aguentamos os nossos. O foda é que tem muitos pais que acham que temos obrigação de aguentar as chatices dos filhos deles ¬¬

Tenho um sobrinho que os pais não dão limite nenhum, mimam até o talo e sequer ensinam a respeitar quando vem na nossa casa. O guri nem me chama ou me reconhece como tia e começou a chamar minha mãe de avó apenas alguns anos atrás já que os pais não o ensinaram, fico puta com toda essa falta de educação. A desculpa é por ser "especial", especial, sei. É um mimado mesmo e o que falta é um cassete bem dado.
01/07/2024 10h38
Sim, é normal. Estranho seria se não achasse.
anônima
01/07/2024 00h27
Tenho uma sobrinha.
É normal sim, pq eles fzm muitas perguntas, são teimosos, e querem ficar sempre com vc.
Mas ñ fica se sentindo mal por isso, as vzs cansa mesmo, é uma criança pequena né, tem hora q a pessoa cansa de lidar com criança e tals.
eye
30/06/2024 23h43
Tenho. Não é normal, mas é frequente... O meu sobrinho mais velho (hoje tem 16 anos), costumava se bater quando não faziam o que ele queria.
30/06/2024 23h41
Meu sobrinho tem dias e dias. Tem dia que ele vem aqui e tá insuportável. Fazendo birra, não dá assunto pra gente. Ai tem outros que ele tá um anjo. Faz tudo conforme eu peço, tá brincalhão, uma fofura. Esses dias que ele tá “estragado” costuma ser os dias que ele tá com os pais, que mimam muito ele. O que eu faço é não ficar muito em cima dele nesses dias que ele tá difícil, aproveito mesmo quando ele tá bonzinho. Não se sinta mal por não suportar ela todos os dias kkkkk
30/06/2024 23h40
Tenho, a minha dormiu aqui comigo ontem mas é uma perturbação mesmo, criança toda hora quer atenção n te deixa em paz nem pra pensar.