Por que homens casados vivem querendo chifrar a esposa ??? Se não estão felizes porque não separam ???? Acho esses caras bem trouxas, pois muitos já pegam boi com as idiotas que tem em casa. Kk Nessa vida real que vivemos hoje, mulher nenhuma os quer .

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/07/2024 00h48
Pq casamento normalmente vira uma merda, mulher também trai tanto quanto homem, a diferença é que mulher normalmente faz bem feito
anônimo
01/07/2024 00h44
Só queremos dar prazer.
Tem mulheres com esse fetiche, é pra elas que dedicamos nosso corpo e técnica sexual apurada.
01/07/2024 01h07
Gente que não presta tem casado, solteiro, namorando... são a maioria, a parte difícil é a gente continuar acreditando que existe alguém decente quando quase todo relacionamento é frustrado; quem tá casado quer separar e quem já foi casado não quer casar de novo.
Antes eu pensava que minha visão era pessimista, via o copo meio vazio, hoje já acho que realmente o copo tá meio vazio, furado e continua esvaziando.

As pessoas escarram no próprio caráter e conseguem dormir tranquilamente, não entendo como é possível, mas é isso.

Até desviei do tema do tema da pergunta, erro meu.
01/07/2024 00h00
Costa bonita a sua.
anônimo
01/07/2024 00h41
O problema é delas em escolher os piores tipos para se casar, se manca
elas respondem
Wy-
01/07/2024 00h00
É complicado, tem muitas questoes
01/07/2024 00h59
Nem todos, né... ainda tenho esperança
01/07/2024 00h03
Estão desesperados pela aprovação de outra mulher já que as deles sempre os relembram o quão péssimo homens eles são.