Que gosta de ficar com muitas pessoas ? Tenho que sentir atração e querer namorar com elas ou querer transar com elas para não ser considerado machista?

eles perguntam
1 6
elas respondem
01/07/2024 05h10
Não é muito comum, geralmente ninguém liga muito pra isso, mas se é teu gosto então de boas desde que você não use seu gosto pessoal e particular para atingir de maneira negativa uma mulher, então você pode ter sua preferência.
eles respondem
01/07/2024 02h32
Não, eu acho normal, embora não seja tão comum, há algumas mulheres que também preferem homens com poucas experiências, talvez porque pessoas muito experientes carregam certos "vícios" de outros relacionamentos passados. Vícios que talvez você não esteja a fim de compartilhar, igualar ou superar.

Fora que algumas pessoas podem se tornar muito exigentes justamente por conta dessa experiência excessiva, o que causa uma certa "vibe tóxica" no sexo, já que talvez você não consiga acompanhar o mesmo ritmo dessa pessoa. Talvez não tenha nada que você possa fazer para surpreendê-la, uma vez que ela já experimentou de tudo.

Eu acho que o maior problema dessas mulheres com muitas experiências é que elas carregam muitos vícios, o que pode acabar um pouco com aquela coisa mais tranquila e emocionante, uma vez que, dada a vasta experiência dela, o fardo para satisfazê-la se torna maior.

O mesmo, é claro, deve se aplicar ao inverso.
01/07/2024 02h02
Faz o que você quiser. Agora se ficar julgando, daí vai falar. Faça quieto e busque o que quiser quieto. Desde que não seja ilícito kk
01/07/2024 08h50
Eu seria assim também, relação com mulheres até mesmo virgem seria a única coisa que queria pois é mais natural
01/07/2024 10h00
Não , não é.