Eu dividia quarto com minha irmã, brigávamos todo dia pq ela ficava acordada até altas horas conversando e dormia até tarde no outro dia enquanto eu ia trabalhar, ela tem problema mental.
Quando meus pais tiraram ela, adotaram dois cachorros filhotes que choram a noite inteira na janela do meu quarto e discutimos por isso.
Eles sempre acham que sou estressada, mas não me livram do problema, só arrumam outro.

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/07/2024 03h09
Não vai mesmo
elas respondem
anônima
01/07/2024 02h12
Alugue um AP.
eye
01/07/2024 02h19
Seus pais não têm obrigação de mudarem a rotina deles para te agradar dentro da casa deles, é um saco? Sim, mas fazer o que...
A recomendação mais lógica, é você procurar seu canto e se mudar. É a melhor coisa que você pode fazer por você mesma.