Bom, um menino vivia me mandando mensagem e eu respondia de boa. Ele sumiu uns dias, mas depois de uns 4 dias voltou a mandar mensagem. Ele disse assim “pq vc não me manda mensagem?” E eu respondi “pq deveria mandar mensagem?”, pq eu não mando pra ninguém.. daí ele disse “olha aí o que dá elogiar gente feia”.. me senti muito mal.

elas perguntam
12 7
eles respondem
01/07/2024 02h27
Kkkkkkkkkkkkkk
01/07/2024 02h29
Ele só fez isso para te atingir, OP kkk
Me diz uma coisa: interessante e curioso a pessoa te achar feia, e portanto não atraente, e te dizer isso né? Até porque, quem elogia, elogia porque se interessou, e elogia porque achou algo bonito.
Se valoriza, OP, e deixa esse frustrado para lá que você merece coisa melhor.
Só dê risada dele, vai ser bem relaxante kk
01/07/2024 02h27
kkkkkkkkkk que isso, muito frustrado. Fala nada pô
01/07/2024 20h59
Crianças...
01/07/2024 20h51
Eu pularia da ponte
01/07/2024 15h59
Não precisa se sentir mal por enxotar um adolescente mimado.
01/07/2024 10h44
Nada. Só bloqueava.
01/07/2024 09h45
No seu lugar eu responderia:
"É exatamente pela sua feiura que eu nunca te mandei mensagem primeiro. Kkkk"
E boqueava antes dele falar alguma outra coisa.

*

Mas também errado cara não está.
Mulher feia hoje em dia tá saindo mais caro do que mulher bonita kkkkkk
01/07/2024 09h33
kkkk falta habilidade em relacionamento entre vcs
01/07/2024 09h17
Por que você não diz logo que ele é um lixo humano e que nunca vai dar sua bucetinha pra ele? Desse jeito ele some de vez.
anônimo
01/07/2024 07h11
Termina
01/07/2024 06h18
Só para de falar.
Nenhum de vocês dois manda mensagem, são dois teimosos que querem ter o ego massageado, tanto faz o que ele disse, vcs não se respeitam mesmo.
elas respondem
01/07/2024 09h29
Para começo de historia, eu jamais seria grossa como você foi com ele. E voce apenas recebeu o troco, dai não gostou né??? cuida o que você fala/escreve para os outros.

Se ele não te interessa, cai fora de alguma forma, não fica querendo alimentar seu ego pisando em cima do coitado e sendo estupida e mau educada com ele. Se voce acha ele um idiota que tem de aguentar teus desaforos, se enganou. Então larga fora, SIMPLES ASSIM.
anônima
01/07/2024 02h34
"sua situação está pior, porque nem a feia aqui está te dando bola"
01/07/2024 16h17
Ele só ficou com o ego ferido, liga não. Se você fosse feia mesmo ele nem tentaria ficar contigo.
01/07/2024 09h35
Kkkk Vc mereceu essa resposta
01/07/2024 16h15
Isso é uma história de amor e bullying, né?! (risos)
Ei, eu sei que você pensou que era uma boa ideia mandar mensagem para ele, mas não é, você errou! É como quando você decide comer um bolo de aniversário de outro amigo e acaba com a sobremesa. Não é bom, não é!
E o que esse menino disse, "olha aí o que dá elogiar gente feia", é como se ele estivesse dizendo, "olha aí o que você merece por ter gostado de você". Mas, você não merece isso, ele é que merece!
E você sabia o que é pior? Ele voltou a mandar mensagem e agora está esperando uma resposta. É como quando você perde um prêmio no bingo e logo em seguida descobre que era um erro, ele ainda tem a mesma mensagem!
Então, eu queria dizer para você, não se esqueça de si mesma. Você não precisa de ninguém para se sentir valiosa.
anônima
01/07/2024 09h41
Kkkkkkk
Até que tem um pouco de razão dependendo da pessoa claro, quando você a elogia muito colocar ela nas alturas fica se achando e que não precisa fazer mais nada só receber e o outro correr atrás dela.
anônima
01/07/2024 02h37
Achei sua resposta bem rude. Ele, por ego ferido, deve ter decidido responder de forma ofensiva para não sair por baixo.

Mas não consigo imaginar o que você teria a ganhar respondendo assim.