conheci um rapaz em uma festa, ele pediu o meu whatsapp mas nenhum dos dois estavam com celular na hora pra anotar, minha prima conhece o amigo dele, será que arrumo o contato com ela? ele disse que vai a festa hoje de novo

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
01/07/2024 06h36
Sssim, arrume o contato
anônimo
01/07/2024 07h20
Tá doida pra dar né
01/07/2024 08h10
Caidinha eim, espera ele chegar junto
02/07/2024 05h20
Tem uma coisa que os mais antigos usavam, é uma tecnologia bem simples mas que ainda funciona que vc poderia ter usado, se chama papel e caneta
Pq não foi no bar, chamou uma garçom, ou sei lá quem trabalha nessa balada e não pediu um papel e uma caneta pra um anotar o número do outro?
elas respondem
01/07/2024 06h56
Ué mas você não sabe seu próprio número? Kkkk
anônima
01/07/2024 07h23
Como é q pode nenhum estar com o celular e nao saber o próprio número?
01/07/2024 07h58
Se ele pediu seu whatsapp, eu esperaria.
01/07/2024 08h32
Acho muito invasivo ficar perguntado o numero do celular de alguem para os outros. E depois ficar mandando mensagem do nada, o cara vai te achar muito atirada e usando uma abordagem meio agressiva. Tipo de coisa que eu odeio de morte quando fazem isto comigo, simplesmente eu excluo e bloqueio a pessoa.

E se ele estivesse interessado com certeza teria ido atrás de voce de alguma forma.
01/07/2024 11h10
Acho melhor não, seria muita "humilhação". Espere ele chegar em vc mas ao mesmo tempo de uma forma sutil, mostre que está interessada mas mantendo a postura.
02/07/2024 01h04
O cata pediu teu WhatsApp.
Os caras nem chega em mim querendo o whatsapp
É sua chance