Uma coisa que eu já percebi é que ter uma caralhada de amigos facilita demais mesmo a sua vida, em todas as áreas.
Por isso até faço um grande esforço pra não perder nenhuma dessas amizades, a não ser que a pessoa seja paunocu, ai eu isolo mesmo.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
01/07/2024 15h27
Não tento, quem quer seja. Mas sou seletiva até nisso, escolho apenas os qe eu posso confiar realmente.
São poucos mas são verdadeiros.
01/07/2024 15h28
um pra mim já tá bom, se eu fizer 2 eu naturalmente vou acabar dando ghosting em um deles, minha energia pra socializar é baixíssima
01/07/2024 17h09
Eu não, sempre fui na minha e não fui prejudicada em praticamente nada como vc diz. Manter amizades é um saco, a maioria é falsa e mais tentam te foder do que te ajudar.
eles respondem
01/07/2024 14h16
Não.
Apenas as amizades CERTAS.
Quantidade não significa absolutamente nada se não agregar coisas positivas.
01/07/2024 10h08
Eu não tento fazer nem um, que dirá fazer vários.

Mas concordo com você: é útil.
anônimo
01/07/2024 17h10
Existe uma diferença entre amigos e colegas.
01/07/2024 20h45
tento fazer nem um