Não quero comprar um carro novo, porque minha prioridade é a compra de uma casa, vi uns carros por volta de 2013 completos na faixa dos 25 mil, mas eu tb conseguiria comprar uma moto zero com esse preço, compensa arriscar um carro? São confiáveis essas revisões da concessionária?

elas perguntam
5 1
eles respondem
01/07/2024 10h27
Se não entende nada de carros, a chance é alta. Preferencialmente, leve o caro em um mecânico de sua confiança para fazer uma avaliação.
01/07/2024 10h25
Não sei mas eu tenho um amigo q todos os carro cantinho q ele compro deu pau, todos os carros todos
anônimo
01/07/2024 10h26
Seguro. E por lei, eles tem que dar garantia de motor e câmbio.
01/07/2024 11h16
Sempre há chance de um péssimo negócio, não importa onde vá fazê-lo.
Nesse caso, recomenda-se levar o veículo a um mecânico de sua confiança antes de fechar negócio.
elas respondem
anônima
01/07/2024 10h30
Se a concessionária é grande, tem menor chance de ser furada que lojinha de carros usados pequena.