estamos juntos a 4 meses, já fazia um tempo que eu estava insegura pelo fato dele só vir em casa e nunca me levar pra sair, o máximo de diferente que a gente fazia era ir pra casa dele uma vez na vida e outra na morte, quando teve um evento na cidade e eu queria ir ele disse um dia antes que odiava a ideia mas eu fiquei muito mal e ele voltou atrás pq era importante pra mim e me levou. agora tá acontecendo uma grande festa na cidade e eu queria muito ir com ele, e ele mesmo que perguntou se nós iríamos, antes que eu dissesse alguma coisa. fiquei empolgada e comprei roupas e marquei salão, pra ontem ele surtar na madrugada e me mandar um texto dizendo que odeia sair e ficar no meio das pessoas e do barulho, e que não tava suportando mais ter que fazer esse tipo de coisa que ele não gosta nem se sente bem. fiquei arrasada mas ele se desculpou e perguntou se tá tudo bem mesmo a gente não ir, e óbvio que eu não quero mais. porém é isso, ele odeia sair, ele só quer ficar comigo em casa, e é triste ir nesses lugares com outras pessoas e ver os casalzinhos juntos e meu namorado não estar do meu lado. ele não sai de casa nem comigo nem com ngm, ele fica trancado la todos os dias (tem provas disso então nem desconfiem) e diz que é o porto seguro dele. eu não sei oq fazer, essa situação tá me incomodando e eu não quero forçar ele, ao mesmo tempo que eu acho que ele poderia se esforçar um pouquinho por mim de vez em quando... tirando isso nosso relacionamento é perfeito e não desgrudamos (em casa).

obs: meu namorado é super extrovertido, até palestra dá e tem MUITOS amigos e amigas.

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/07/2024 14h19
Chama uma amiga
01/07/2024 13h18
Você é tipo pantufa, em casa é gostosinha mas fora ele passa vergonha.
02/07/2024 00h54
Procura um que goste de sait
elas respondem
01/07/2024 11h51
Seu namorado já te avisou qe ñ gosta de sair, vc insiste e acaba o fazendo fzr algo qe ele ñ quer só para te agradar.
Ninguém é obrigado a gostar de sair se a pessoa realmente não quer...entendo tbm o seu lado, a gente tbm tem vontade de ir a eventos, passear, sair com o namorado, ter esses momentos bons.

Acho que vcs precisam sentar e conversar.
anônima
01/07/2024 11h54
acho q ele tem fobia social ou TDAH por isso pra ele é tao dificil sair
va pro show evento com uma amiga